Empresa

Com certificação ISO 9001-14001 e OHSA1 com foco em produtos a base de trigo, a “Nita Alimentos” é uma das mais importantes Indústrias Nacionais de produtos alimentícios.

Instalada desde 1928 em uma localização privilegiada no porto de Santos, a empresa conta com um eficiente processo de descarga e transporte de trigo diretamente dos navios para os silos, aumentando a produtividade e garantindo uma maior vantagem competitiva frente a outros moinhos, destacando ainda a qualidade na produção dos seus produtos.

Desde sua fundação, a Nita Alimentos vem investindo no aumento da sua capacidade de processamento de trigo, na produção de farinha e outros produtos, além de recursos humanos e tecnológicos para hoje tornar-se uma importante, moderna e inovadora indústria do Cenário Nacional.

A empresa conta como principais marcas Nita, Nita Mix, Nita Cook, Sabores de Nita, Fada, Lena, Invencível e Vega, produzindo farinhas, misturas para pães e bolos, fermentos e farelos. Seus produtos são destinados aos consumidores finais através de sua linha doméstica e também para o segmento profissional destacando-se padarias, confeitarias e indústrias de massas e biscoitos.

Sua mais recente inovação é o ingresso no segmento de confeitaria doce com uma linha completa de doces prontos, recheios e coberturas, e produtos forneáveis, todos destinados principalmente ao canal de panificação e confeitaria.

Entre as principais regiões de atuação estão: Sudeste e Centro-Oeste, com destaque para forte presença no interior e litoral do Estado de São Paulo.

Evolução da marca Nita

Há quase 50 anos no mercado brasileiro, a Nita tem como principal objetivo levar momentos deliciosos, praticidade e qualidade para consumidores e profissionais da indústria de panificação e de massas. Atualmente conta com uma equipe composta por colaboradores diretos e indiretos, para oferecer e uma estrutura moderna e completa para garantir qualidade na produção dos seus produtos.

  • 1968

    Nesse ano foi apresentado a primeira versão da logomarca Nita..

  • 1990

    Passando por sua primeira releitura, a logomarca ganharia uma adaptação com detalhe do contorno dourado.

  • 2008

    Agora composta o elemento coração, a nova identidade trazia consigo a modernidade nos ajustes.

  • 2011

    Em sua mais nova evolução apresenta um design mais moderno e dinâmico em sua logomarca.

  • 2013

    45 anos levando momentos deliciosos para seus clientes e consumidores.

Todos os direitos reservados - ©2012 Nita