Novidades

Inovação Digital
11
fev

Inovação Digital

Quando se fala em modernização, a Nita Alimentos sempre está um passo a frente. Agora todas as embalagens da marca ganharam o código de barras bidimensional, mais conhecido com QR Code.

Luiz Fernando Pereira dos Santos, Coordenador de Trade Marketing é o idealizador do projeto e, afirma que essa é uma ferramenta de comunicação inovadora no segmento de farinhas e misturas para bolo.

Para ter acesso às informações, o cliente deverá baixar o aplicativo QR Code gratuitamente no celular. Assim que o consumidor clicar no App o leitor é ativado por meio da câmera, depois é só enquadrar o código e ser direcionado ao Hot Site do produto.

“Criamos em parceria com a Agência Summer Comunicação nove Hot Sites e todos possuem um conteúdo dinâmico, como por exemplo, os vídeos de curta duração que mostram as diversas aplicações do produto, receitas entre outros”, explica Santos.

Para apresentar o código aos consumidores e mostrar como utilizar o aplicativo serão realizadas ações pontuais no ponto de venda.

O primeiro Hot Site lançando pela Nita é para a Farinha de Trigo de 25 kg com Fermentação Prolongada.
Acesse: www.nitafarinha25kg.com.br

 

Nita - Blog - Farinha 25kg