Novidades

Nita Alimentos patrocina show de Julio Iglesias
nov

Nita Alimentos patrocina show de Julio Iglesias

Ícone da música romântica fará apresentação em Santos na ultima turnê da sua carreira

A Nita Alimentos é uma das patrocinadoras do show do Julio Iglesias que acontecerá no dia 16 de novembro, a partir das 22h, no Mendes Convention Center, em Santos (SP). A empresa adquiriu a cota Master e levará seus principais clientes para assistir um espetáculo inesquecível que marcará a última turnê na carreira do cantor.

As apresentações no Brasil fazem parte da turnê mundial do álbum “1”, que traz a regravação de vários clássicos. Durante sua carreira, Julio Iglesias já se apresentou para mais de 60 milhões de pessoas e ganhou mais de 2.600 discos de platina e ouro. Com mais de 300 milhões de discos vendidos, 80 álbuns lançados e diversos prêmios internacionais, o detentor do recorde do Guinness Book de artista latino mais vendido de todos os tempos confirmou que vai ter em seu repertório as músicas que o brasileiro mais gosta.
“O patrocínio da Nita Alimentos a um evento desta magnitude engrandece institucionalmente o nome da empresa, além de proporcionar ao grupo de clientes agraciados com o convite a participação em um show de reconhecimento internacional”, acrescenta Marcos Pereira, Gerente Nacional da Vendas da Nita.
O show é uma realização da GP Produções e Eventos, MAC 10 Produções, Mendes Convention Center e Luiz Ventura e resultado da parceria entre Lens Events, New York Brazil e LCS Entretenimento, responsáveis pela escolha das cidades brasileiras que receberão os shows do artista.

SOBRE A NITA ALIMENTOS

A Nita Alimentos é uma importante indústria nacional de moagem de trigo com tradição de sobra na cozinha da dona de casa brasileira e presença nas principais indústrias alimentícias do País. Instalada na Baixada Santista, conta atualmente com uma equipe de 440 colaboradores, sendo 240 diretos e 200 indiretos.

Sua localização privilegiada no porto de Santos e um eficiente processo de descarga e transporte diretamente dos navios para os seus silos fazem com que sua produtividade na recepção de trigo seja uma das mais eficientes entre outros moinhos.

Com a desregulamentação do setor de trigo no Brasil no início dos anos 90, a Nita Alimentos investiu no aumento de sua capacidade de processamento de trigo e produção de farinha, fazendo com que hoje a empresa ocupe uma posição de destaque entre os cinco principais moinhos nacionais, frente a um total de quase 190 existentes em todo Brasil.

Adquirida em 1968 pelo Grupo Vepar – holding do Grupo J. Alves Veríssimo Ltda., a empresa proprietária de indústrias alimentícias e shopping Centers – possui as marcas Nita, Nita Mix, Nita Cook, Nita Cream, Fada, Lena, Invencível e Vega.

A empresa processa trigo produzindo farinhas, misturas para bolo, fermento e farelo e recentemente ingressou no segmento de recheios e coberturas com uma nova linha de itens. Seus produtos são destinados aos mercados doméstico e profissional, incluindo redes de atacado e varejo, padarias e indústrias de massas e biscoitos.

SAC DA NITA ALIMENTOS: 0800 171134

www.nita.com.br